A limpeza correta de pisos de borracha

postado em 23 de agosto de 2013

Os pisos de borracha são laminados de borracha antiderrapantes com excelente resistência à abrasão e possuem uma ampla gama de aplicações, tais como: uso interno em academias de ginástica, escritórios, condomínios, aeroportos, trens, metrôs e demais ambientes de intenso tráfego ou em superfícies que exijam amortecimento de impacto.

No entanto, a falta de cuidados com a limpeza dos pisos de borracha podem causar danos e comprometer a durabilidade do produto. Para evitar tais problemas é importante seguir algumas dicas na limpeza e manutenção dos pisos de borracha.

Na limpeza dos pisos de borracha utilize sabão neutro diluído em água com o auxilio de um esfregão, logo após enxagueo piso com um pano umedecido em água. Para obter melhor resultado na limpeza é importante controlar a quantidade de água que pode comprometer a fixação do piso no chão.

Em limpezas diárias utiliza-se 01 parte de sabão para 07 partes de água, já em limpezas pesadas é necessária 01 parte de sabão para cada 03 partes de água. 

O processo de limpeza é o mesmo para os diversos modelos de pisos de borracha como o grão de arroz, moeda, canelado, ripadinho, entre outros. 

A Borrachas da Mooca está há mais de trinta anos no mercado, fornecendo os melhores pisos de borracha. Com qualidade reconhecida no mercado, distribuímos para todo o Brasil. Para conhecer mais sobre nossos produtos, entre em contato conosco.

  • Afa Plásticos
  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Gates do Brasil
  • Vipal

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado