Aplicação de pisos de Borracha

postado em 12 de dezembro de 2013

A utilização de pisos de borracha já se tornou comum nos mais variados segmentos da indústria, comércio e serviços. Seja pelo custo ou pelas vantagens oferecidas, os pisos de borracha vem ganhando adeptos e, consequentemente, aumentando a demanda por profissionais capacitados em sua aplicação.

Apesar da relativa simplicidade na instalação de pisos de borracha, alguns cuidados devem ser observados na preparação do contra piso e durante a instalação.

O contra piso deve ser feito com argamassa de cimento e areia, nivelado, desempenado e rústico. Esse contra piso, depois de seco deve estar completamente isento de impurezas e sujeira de qualquer natureza, nivelado e seco.

Ele deverá receber uma nata pastosa espalhada com desempenadeira de aço lisa. Essa nata é composta por aproximadamente 20Kg de cimento; 1litro de cola PVA cascorez, rodopáz, bianco,Petrocola  etc, dissolvido em 4 Litros de água.

O contra piso deverá ser lixado após a aplicação e secagem do PVA. Após isso a cola de contato deve ser aplicada na área desejada, no máximo em 10m² por vez. Após a secagem no ponto de colagem as placas deverão ser assentadas.

A Borrachas da Mooca é especializada no fornecimento de pisos de borracha dos mais variados para as mais diversas aplicações.

Entre em contato conosco e conheça mais sobre como podemos lhe ajudar.

  • Gates do Brasil
  • Vipal
  • Afa Plásticos
  • Orion Tecnologia em Borracha

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado