Aplicações do lençol de borracha última parte

postado em 16 de fevereiro de 2012

Todo produto que é fabricado nas indústrias é procurado pelos clientes devido a sua qualidade, com o lençol de borracha não é diferente. Detalhes que fazem a diferença na hora da aplicação das borrachas são distinguidos pelo controle de qualidade.

Para que esse controle de qualidade do lençol de borracha esteja sempre excelente, é preciso que todo o trabalho seja analisado e identificado por especialistas, como é o caso da padronização técnica internacional das borrachas. No teste de controle de qualidade também são executados treinamentos, como se o produto fosse aplicado no dia a dia para ver se todos os objetivos foram atendidos, evitando problemas com os clientes. 

Além disso, são oferecidos também uma ampla rede de distribuição, que através dela é possível ouvir opiniões de diversos clientes sobre o lençol de borracha que está sendo produzido, facilitando assim o feedback dos clientes e consequentemente a correção se algo estiver errado. 

O controle de qualidade do lençol de borracha também é feito através dos diversos segmentos de mercados onde são distribuídos os produtos, com tanta diversidade de segmentos é possível identificar e qualificar vários segmentos sobre vários produtos ao mesmo tempo. 

Todo lençol de borracha produzido é identificado com uma tarja preta, que fica na auréola do produto, sendo assim é possível saber de qual tipo de borracha o lençol é proveniente além das informações da indústria. 


  • Gates do Brasil
  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Vipal
  • Afa Plásticos

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado