Como melhorar a vida útil do lençol de borracha

postado em 12 de dezembro de 2014

As indústrias e alguns tipos de empreendimentos de serviços utilizam o lençol de borracha de diversas maneiras, de acordo com a necessidade de cada local. Correias transportadoras, guarnições, fabricação de diafragmas e outros tipos de revestimentos estão entre as principais aplicações do produto.

A espessura e dureza geralmente definem a aplicação. No entanto, alguns cuidados simples são necessários para garantir e até mesmo melhorar a vida útil do lençol de borracha.

- Nunca exponha seu lençol de borracha à umidade, a temperaturas altas ou a qualquer substância que possa danificar o lençol. Estes são cuidados básicos que garantem que o lençol durará o tempo determinado pelo fabricante.

- Cuidar do armazenamento também é importante, assim como a forma de manusear o produto. Isso ajuda a evitar o desgaste do lençol de borracha

Além destes cuidados básicos que ajudam a melhorar a vida útil do lençol, outro fator importante é a qualidade da matéria prima na produção. Adquirir um produto de uma empresa reconhecida pela qualidade influi e muito na vida útil do produto.

A Borrachas da Mooca é uma empresa especializada no fornecimento de lençol de borracha da melhor qualidade produzidos com a mais alta tecnologia. Para saber mais sobre os produtos da empresa, entre em contato conosco.

  • Vipal
  • Gates do Brasil
  • Afa Plásticos
  • Orion Tecnologia em Borracha

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado