Conhecendo os tipos de pisos de borracha – Parte 3

postado em 20 de setembro de 2013

Nas últimas semanas conhecemos diversos tipos de pisos de borracha, entre eles os pisos de alerta, direcionais, xadrez e o piso diamante. Dando continuidade aos tipos de pisos de borracha, no penúltimo texto dessa série conheceremos os pisos marmoreados, pisos rústicos e os pisos abstratos.

Desenvolvidos para suportar grande tráfego de pessoas ou equipamentos, tendo baixa absorção de impacto e sendo impermeáveis, os pisos marmoreados são uma ótima opção para revestimento de áreas em geral, pois possuem superfície antiderrapante e com excelente resistência, sendo uma escolha de excelente custo benefício para diversas situações.

Os pisos de borracha com superfície rústica, por sua vez, são uma excelente alternativa para decoração de ambientes de forma segura e duradoura. Assim como as demais apresentações dos pisos de borracha, essa superfície apresenta excelente resistência e durabilidade, podendo ser aplicada em diferentes tipos de ambientes.

Já os pisos de borracha abstratos têm conquistado cada vez mais adeptos em função de suas características, com uma superfície irregular, esse piso conserva todas as vantagens dos tradicionais pisos de borracha, como durabilidade, impermeabilidade e custo benefício, aliado a um visual moderno, muito apreciado para ambientes internos.

Apesar de parecidos, cada tipo de piso possui características próprias que devem ser observadas no momento da compra para garantir que o produto atenda as necessidades dos compradores.

A Borrachas da Mooca é referência no fornecimento de pisos de borracha dos mais variados tipos, atuando no mercado há mais de 30 anos. Para conhecer mais sobre nossos produtos, entre em contato conosco.

  • Gates do Brasil
  • Vipal
  • Afa Plásticos
  • Orion Tecnologia em Borracha

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado