Definição do lençol de borracha

postado em 12 de abril de 2012

A fabricação do lençol de borracha pode ser feita a partir de diversas matérias primas e também medidas padronizadas, tudo depende para o que e onde o lençol de borracha vai ser utilizado. Através de uma tela, ele pode ser utilizado como sustentação de alguns lugares. 

Uma das utilidades do lençol de borracha é para a fabricação de outros produtos, como por exemplo, revestimentos e isolantes. Nesses casos o lençol de borracha é desenvolvido para que o produto seja baseado nele e não ser utilizado no material bruto. 

Para que a definição do lençol de borracha seja feita é preciso se atentar à largura, espessura e também ao comprimento em que ele vai ser utilizado. A partir disso é possível identifica-lo e saber se o uso vai ser feito corretamente, já que cada utilização demanda uma propriedade física diferente. 

A espessura do lençol pode variar entre 0,4 e 12,7 milímetros e a largura de 1000 a 2000 milímetros. Toda característica depende da proposta que foi feita inicialmente pelo cliente, onde cada um se adequa às necessidade que foram solicitadas.

  • Afa Plásticos
  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Gates do Brasil
  • Vipal

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado