Indústria é a principal beneficiária do lençol de borracha

postado em 05 de dezembro de 2015

Para aqueles que ainda não conhecem o lençol de borracha, trata-se de uma manta feita a partir da borracha natural ou sintético, que pode ser usada em aplicações como forros, vedação, revestimento, proteção e, em alguns casos e dependendo do tipo de lençol, pode ser usado como isolante também. Ele pode ser usado em residências, no comércio, mas as indústrias são, na verdade, as principais beneficiárias das características do lençol de borracha e, por isso, as principais usuárias do produto.

O setor industrial de alimentos é um dos que utilizam o lençol de borracha no dia a dia, com o objetivo de garantir a higiene e a segurança necessária a indústrias alimentícias. Os aventais, por exemplo, costumam ser produzidos a partir de lençol de borracha.

Ambientes que precisam de isolamento também são locais com aplicação do lençol de borracha, seja o isolamento acústico ou térmico. O produto atende a pequenas e grandes empresas, sendo as indústrias as principais demandantes.

A Borrachas da Mooca trabalha com lençóis de borracha de qualidade e com alta durabilidade, produtos já reconhecidas no mercado, garantindo sempre mais eficiência em suas aplicações. Para conhecer a nossa linha de lençol de borracha, entre em contato conosco.

  • Gates do Brasil
  • Afa Plásticos
  • Vipal
  • Orion Tecnologia em Borracha

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado