Lençol de borracha utilizado como piso antiderrapante

postado em 22 de março de 2013

O lençol de borracha pode ser utilizado para diversas aplicações que variam entre manta, asfalto, revestimento, isolante, entre outros. Entretanto também pode ser caracterizado por integrar a composição de pisos emborrachados e antiderrapantes espalhados em inúmeros ambientes de empresas, residências e outros espaços, fazendo da flexibilidade uma de suas principais marcas.

A praticidade na instalação e manutenção do piso fabricado com o lençol confere diferenciais que não são reproduzíveis pelos pisos tradicionais. Além de proporcionar custos menores, há redução de tempo dedicado à instalação e ações para a conservação do piso de lençol de borracha. Sendo assim, a relação custo-benefício pode ser percebida já no momento da instalação do produto.

Entre outros benefícios obtidos com as propriedades físicas do piso de lençol de borracha estão a diminuição do impacto e atritos que podem ocorrer no tráfego em sua superfície, sendo atuante no quesito segurança. Sendo assim, a propriedade semi-flexível e a alta aderência, resultantes da borracha e de outros materiais incorporados em sua formulação, geram uma maior adaptabilidade do piso à situações e espaços variados.

Realizar a manutenção periódica do lençol de borracha  prolonga a vida últil do produto. De maneira simples, utilizando apenas pano e produto de limpeza é possível manter o conforto e a segurança proporcionado pelo piso emborrachado e antiderrapante.

Com larga experiência de mercado, A Borrachas da Mooca oferece pisos de lençol de borracha emborrachados e antiderrapantes. A Borrachas da Mooca possui qualidade e durabilidade reconhecidas no mercado, sempre preocupada em desenvolver produtos de fácil reaproveitamento. Para conhecer a nossa linha de lençol de borracha, entre em contato conosco.

  • Gates do Brasil
  • Afa Plásticos
  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Vipal

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado