Lençol de borrachas versus Pisos de borracha

postado em 16 de agosto de 2013

A Borrachas da Mooca trabalha com uma extensa linha de suprimentos industriais, dentre eles estão o lençol de borracha e o piso de borracha. Hoje conheceremos as diferenças e semelhanças entre esses produtos.

O lençol de borracha é uma manta de borracha vendida na forma de rolos, com seu comprimento variando de acordo com a necessidade do cliente. Produzido a partir de componentes como a borracha natural, sintética, nitrílica, neoprene, EPDM e silicone, o lençol de borracha pode ser aplicado em diversas áreas da indústria, como protetor lateral, laminados de borracha, carpete e etc.

Já os pisos de borracha são laminados de borracha antiderrapante, sendo portanto disponíveis em diversos relevos, como grão de arroz, moeda, canelado, entre outros. Assim como o lençol de borracha, os pisos possuem várias espessuras, larguras, cores e compostos.

As aplicações dos pisos são bastante amplas, sendo utilizado como revestimentos para hospitais, indústria, playgrounds, câmaras e baús frigoríficos, clínicas veterinárias e uso doméstico.

Tanto o lençol de borracha quanto os pisos de borracha são macios, flexíveis, impermeáveis e tem máxima absorção de impacto, além de serem isolantes térmicos, acústicos e elétricos. 

A Borrachas da Mooca está há mais de trinta anos no mercado, fornecendo os melhores lençóis de borracha do Brasil. Com qualidade reconhecida no mercado, distribuímos para todo o Brasil. Para conhecer mais sobre nossos produtos, entre em contato conosco.

  • Gates do Brasil
  • Afa Plásticos
  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Vipal

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado