Onde aplicar o lençol de borracha

postado em 19 de abril de 2012

A utilização do lençol de borracha é mais comum do que se pode pensar. Por ser feito de um material que pode ser encontrado em qualquer lugar, o lençol de borracha está presente nas casas, empresas, telhados e até mesmo setores de revestimentos como indústrias.

O revestimento encontrado em indústrias é diferente do revestimento, por exemplo, térmico, que serve para estufas e outros tipos de criações. Nesse caso o lençol de borracha agüenta uma capacidade térmica diferencial se comparada aos outros tipos de lençóis. Encontrado nas indústrias, o lençol de borracha serve para diminuir o volume, quando existe a operação de máquinas, e serve também para proteção, tanto nos tetos como nos próprios equipamentos. 

Encontrado também em pisos, o lençol de borracha pode servir como uma espécie de revestimento no solo. Através da colocação ele pode formar uma camada que torne o piso mais resistente e que não deixe a água permear entre o piso e o concreto que foi colocado. São inúmeras as utilizações do lençol de borracha, e em cada setor ele possui uma particularidade. É através da produção que um lençol se diferencia do outro, aumentando a resistência de onde foi instalado. 

  • Afa Plásticos
  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Vipal
  • Gates do Brasil

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado