Pisos antiderrapantes podem ser fabricados a partir do lençol de borracha

postado em 14 de novembro de 2015

A preocupação com a segurança é cada dia maior e envolve também o tipo de piso para evitar acidentes. O lençol de borracha é um aliado excelente quando o assunto é pisos seguros para indústrias, empresas em geral e até mesmo para calçadas. A relação entre eles é simples. Pisos antiderrapantes podem ser feitos a partir do lençol de borracha, tendo como objetivo a prevenção de acidentes e melhor proteção das pessoas. 

Os pisos antiderrapantes normalmente são aplicados em acabamentos de escada e rampas, já que estes espaços, quando possuem grande circulação de pessoas, acabam causando risco de quedas. A aplicação de pisos antiderrapantes fabricados a partir do lençol de borracha é uma forma de trabalhar com a segurança do ambiente de trabalho, uma preocupação crescente das empresas, pois a integridade física do colaborador é um fator importante no dia a dia empresarial.

Derivado da borracha, o lençol de borracha possui as características advindas da matéria-prima, que contribuem para a segurança das superfícies e diminuindo os riscos, por isso podem ser usados também em outros locais que necessitam de pisos antiderrapantes. A resistência do material e boa durabilidade também chama a atenção de quem opta por este tipo de produto. 

Para conhecer mais sobre os produtos da empresa e o lençol de borracha, entre em contato conosco com a Borrachas da Mooca.


  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Afa Plásticos
  • Vipal
  • Gates do Brasil

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado