Pisos de Borracha – Aquecimento do Setor

postado em 29 de janeiro de 2014

A utilização dos pisos de borracha, ou placas de borracha, como é conhecido por alguns, tem suas aplicações feitas das mais variadas formas, desde revestimentos para academias à direcionais para o auxílio de deficientes visuais.

A disseminação do produto aumentou consideravelmente nos últimos anos, seja pelo aumento na gama de aplicações do piso de borracha ou como reflexo do aquecimento do setor, que acompanha o crescimento da indústria.

Um dos eventos que demonstra o aquecimento do setor é a Expobor, o maior encontro do setor da América do Sul e um importante gerador de negócios.

O evento reúne empresas das áreas de equipamentos, máquinas, insumos químicos, produtos e serviços voltados à indústria de artefatos de borracha, como os pisos de borracha por exemplo. As áreas de tecnologia, pesquisa laboratorial, análise de compostos, reciclagem e matéria-prima vêm ganhando mais espaço a cada edição, atendendo à demanda de seus visitantes.

A feira é voltada a profissionais e empresários das indústrias automotivas, de artefatos, calçados, eletrodomésticos, pneumática, petrolífera, siderúrgica, de máquinas e componentes, entre outros. 

A programação técnica por meio do Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha demonstra ainda mais a importância deste mercado. O prestígio da EXPOBOR, como importante espaço para reciclagem profissional e evento gerador de negócios, tem atraído cada vez mais expositores e visitantes de diversos países.

Entre em contato conosco e conheça toda nossa linha de Pisos de Borracha

  • Afa Plásticos
  • Vipal
  • Gates do Brasil
  • Orion Tecnologia em Borracha

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado