Pisos de borracha e o conforto para seu cão

postado em 05 de setembro de 2014

Os pisos de borracha têm características ligadas ao conforto não só para as pessoas, mas também para os animais de estimação.

Quem não abre mão de ter um melhor amigo do homem em casa sabe que os cães podem sofrer com calos e até mesmo com escorregões dependendo de como é piso onde ele mais circula.

Antiderrapantes e macios, os pisos de borracha são uma boa pedida para garantir o conforto de seu cão.

Quando o piso é liso o cão pode enfrentar dificuldades para se locomover, sentar-se e até mesmo para se levantar. Todo o esforço pode render problemas de articulação. 

Cães idosos sofrem mais com estes prejuízos e se beneficiam mais dos pisos de borracha, mas os pequenos também acabam tendo dificuldades que acumuladas podem gerar doenças no fim da vida.

As principais vantagens de ter os pisos de borracha nas áreas de maior circulação de seu cão é o fato destes pisos serem confortáveis (macios), antiderrapantes (seguros), isolante térmico, não absorvem a umidade, são fáceis de limpar e previnem a calosidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Borrachas da Mooca, que é especialista no assunto e pode ajudá-lo a escolher o melhor piso e sanar todas as suas dúvidas sobre o assunto. Entre em contato conosco.


  • Vipal
  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Afa Plásticos
  • Gates do Brasil

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado