Pisos de borracha feitos de pneu reciclado

postado em 16 de maio de 2014

Indicado para áreas abertas, os pisos de borracha feitos a partir de pneus reciclados são uma forma de ajudar o meio ambiente e também uma opção que facilita a vida. 

Existem diversos tipos de pisos de borracha oriundos de pneus reciclados, como as placas resistentes e densas indicadas para o calçamento de ruas. Este piso tem o grão maior, o que absorve o som, criando barreira acústica. 

A versão mais macia destes pisos de borracha é utilizada para absorção de impacto em playground. Há também uma placa feita especialmente para o canil, com grão grande e permeável, que facilita na hora de lavar, deixando o animal sempre sequinho.

A reciclagem dos pneus, transformando-os em pisos de borracha é uma grande ajuda para o meio ambiente do Brasil, que produz cerca de 50 milhões de pneus por ano. Quem compra o produto reciclado também contribui para a sustentabilidade, além de se beneficiar com a qualidade dos pisos.

No entanto, é sempre bom consultar o tipo correto do piso para área em que pretende aplicar. A Borrachas da Mooca é especializada em pisos de borracha para as mais diversas aplicações. Entre em contato conosco e saiba mais.

  • Vipal
  • Afa Plásticos
  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Gates do Brasil

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado