Pisos de borracha na agropecuária

postado em 23 de maio de 2014

Pisos de borracha possuem utilidades diversas e podem ser utilizados em casa, mas também no quintal ou no cuidado com animais que vivem em confinamento, como vacas leiteiras, que no Brasil chega a 22 milhões de cabeças.

O modelo de pisos de borracha para confinamento de animais no setor agropecuário traz benefícios, principalmente quando se fala em conforto, já que as vacas, por exemplo, sentem dores nas patas devido ao peso, e com os pisos de borracha que são mais macios que o piso comum elas podem até aumentar a produtividade.

Os pisos de borracha indicados neste caso são os pisos compacto que chegam a ter garantia de 10 anos. Apesar dos produtores agropecuários serem resistentes a novas tecnologias, a venda deste tipo de piso tem ganhado espaço gradativamente. Com pinos especiais, o produto dá ao animal a sensação de estar em terreno natural. Os grânulos maiores são antiderrapantes, o que diminui a incidência de quedas.

Os pisos de borracha de qualidade neste setor diminuem as doenças causadas por fungos e micoses nos cascos de animais. O produto também é indicado para estábulos de equinos, trazendo os mesmos benefícios. 

A Borrachas da Mooca é especializada em pisos de borracha para as mais diversas aplicações. Entre em contato conosco e saiba mais.

  • Afa Plásticos
  • Vipal
  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Gates do Brasil

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado