Pisos de borracha na Copa do Mundo

postado em 13 de junho de 2014

Boa opção para locais com grande circulação de pessoas, os pisos de borracha estarão na Copa, pelo menos na arena Castelão, em Fortaleza, uma das primeiras a serem entregues. 

Uma das poucas obras que não superaram o orçamento inicial previsto, o estádio de Fortaleza contou com a vantagem da industrialização dos processos, que incluíram concreto pré-fabricado, pisos de borracha (mantas), estruturas metálicas, entre outros. Previsto para ser entregue em fevereiro de 2013, a arena ficou pronta três meses antes.

Já há algum tempo, as construtoras tem percebido que utilizar a industrialização nos processos ajuda no resultado final da obra, os pisos de borracha chegam como opção de qualidade, que facilita no trabalho e traz conforto para quem circula nos locais. Nos estádios, onde há muitas pessoas, os pisos de borracha, além da absorção de impacto, facilitam na limpeza pós-evento.

Além do Castelão, outros estádios também receberam pisos de borracha na reforma, como a Fonte Nova em Salvador, que colocou os pisos na área de circulação de atletas, e o estádio do Santa Cruz, que recebe a seleção francesa.

A Borrachas da Mooca é especializada em produtos de borracha para as mais diversas aplicações. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas. 

  • Afa Plásticos
  • Vipal
  • Gates do Brasil
  • Orion Tecnologia em Borracha

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado