Boa opção para locais com grande circulação de pessoas, os pisos de borracha estarão na Copa, pelo menos na arena Castelão, em Fortaleza, uma das primeiras a serem entregues. 

Uma das poucas obras que não superaram o orçamento inicial previsto, o estádio de Fortaleza contou com a vantagem da industrialização dos processos, que incluíram concreto pré-fabricado, pisos de borracha (mantas), estruturas metálicas, entre outros. Previsto para ser entregue em fevereiro de 2013, a arena ficou pronta três meses antes.

Já há algum tempo, as construtoras tem percebido que utilizar a industrialização nos processos ajuda no resultado final da obra, os pisos de borracha chegam como opção de qualidade, que facilita no trabalho e traz conforto para quem circula nos locais. Nos estádios, onde há muitas pessoas, os pisos de borracha, além da absorção de impacto, facilitam na limpeza pós-evento.

Além do Castelão, outros estádios também receberam pisos de borracha na reforma, como a Fonte Nova em Salvador, que colocou os pisos na área de circulação de atletas, e o estádio do Santa Cruz, que recebe a seleção francesa.

A Borrachas da Mooca é especializada em produtos de borracha para as mais diversas aplicações. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.