Pisos de borracha são mais indicados para hospitais

postado em 02 de maio de 2014

Uma pesquisa feita pela Health Care Without Harm (HCWH), organização internacional que possui mais de 500 membros, em 53 países, concluiu que os pisos de borracha ajudam na redução da fadiga e outros problemas de saúde que podem atingir clientes e trabalhadores do setor.

Como o ambiente hospitalar requer silêncio e limpeza, os pisos de borracha atendem as necessidades, pois são resistentes ao alto tráfego de pessoas, com absorção acústica e possui facilidade de manutenção e limpeza.

No entanto, é preciso verificar a qualidade da borracha, garantindo que o piso tenha certificado ambiental e uma superfície de qualidade adequada, alerta o estudo.

Sem quaisquer plastificantes, o que faz com que permaneçam dimensionalmente estáveis, dispensando o uso de soldas em sua aplicação, os pisos de borracha são mais resistente a manchas e desinfetantes, além de absorver ruídos e serem recicláveis, conclui o estudo.

A Borrachas da Mooca é especializada em pisos de borracha para as mais diversas aplicações. Entre em contato conosco e saiba mais.

  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Afa Plásticos
  • Vipal
  • Gates do Brasil

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado