Rotas de fuga pedem pisos de borracha

postado em 30 de maio de 2014

Pisos de borracha são os mais indicados para rotas de fuga, ou seja, o local onde se concentra o maior número de pessoas, sendo saída e entrada do prédio. Saídas de emergência também devem ter pisos de borracha.

O tipo de pisos de borracha indicado para as rotas de fuga e saídas de emergência são de ‘classificação A’, pois possuem resistência a flamabilidade, são antiestáticos, além de terem características antiderrapantes, cumprindo com as normas de segurança e oferecendo conforto e qualidade.

Independente da área em que se apliquem os pisos de borracha, suas características conferem alta resistência ao tráfego de pessoas, possuem absorção acústica, por isso também são indicados para hospitais, além de oferecerem facilidade de manutenção e limpeza.

Para que os pisos de borracha tenham o desempenho esperado, o responsável pela construção precisa avaliar suas condições, o fluxo de pessoas que passam pelo local, respeitar as normas técnicas solicitadas antes de instalar o piso, e depois da aplicação, seguir fielmente as instruções de cuidados e limpeza.

A Borrachas da Mooca é especializada em produtos de borracha para as mais diversas aplicações. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas. 


  • Gates do Brasil
  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Afa Plásticos
  • Vipal

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado