Utilizando lençol de borracha

postado em 07 de março de 2013

O lençol de borracha é uma manta que pode variar entre NBR e SBR, sendo a natural e a sintética, respectivamente. Sua aplicação é bastante ampla, podendo ser utilizada para revestimento, forros, vedação, proteção e até mesmo como isolante. A utilização do lençol de borracha é mais comum do que se possa imaginar, podendo ser encontrado em residências, comércios e no setor industrial.

Na indústria o lençol de borracha pode ser utilizado para isolamento acústico do barulho das máquinas e para proteção, tanto nos tetos como nos próprios equipamentos. 

As funções do lençol de borracha abrangem também a área de revestimento, onde ele é peça fundamental. O revestimento com esse produto pode ser feito tanto por preocupação estética quanto pela necessidade do ambiente, caso, por exemplo, seja necessário realizar um isolamento térmico.

Encontrado também em pisos, o lençol de borracha pode servir como uma espécie de revestimento no solo. Através da colocação ele pode formar uma camada que torne o piso mais resistente e que não deixe a água permear entre o revestimento e o piso. São inúmeras as aplicações do produto, uma vez que para cada setor ele possui sua particularidade. A linha de produção determina as diferentes aplicações do produto.

A Borrachas da Mooca é líder de mercado na produção de lençol de borracha para diversas aplicações. Para conhecer mais sobre o lençol das Borrachas da Mooca, entre em contato conosco.

  • Afa Plásticos
  • Vipal
  • Orion Tecnologia em Borracha
  • Gates do Brasil

Cadastre-se e receba nossas promoções

Fale Conosco


Exibir mapa ampliado